8/16/2005

Integração de mídias e Criação de Experiências

Se eu pudesse definir um pouco melhor o que é "propaganda interativa", eu diria que é uma ação de comunicação que cria uma experiência entre uma marca/produto/serviço e seu consumidor, independente do meio em que o atinge. Volto a insistir nesse ponto porque não pretendo aqui colocar peças "só pq são legais", muito menos nem me deter apenas à Internet. Não vou ficar postando peças só pq são premiadas, muito menos peças-fantasmas. Não pq não concorde ou goste delas, mas porque me interessa o resultado, me interessa o compromisso com a comunicação. Por isso mesmo vou começar com um caso que não tem muito a ver com a web...

4 Comentários:

Anonymous Nandico disse...

Parabéns pela iniciativa! Estaremos acompanhando as coisas por aqui... Abraços! =D

17/8/05 09:11  
Anonymous Maíra C. disse...

Também estou de olho =)
Beijos

18/8/05 01:27  
Anonymous Vitorino disse...

É impressionante como a expressão "fazer viver uma experiência" está revolucionando o q eu faço.
Vlw Raphael, estamos aí!

21/8/05 22:38  
Anonymous Sandro Olivera disse...

Vamos cara... Manda ver, pois nada melhor do trocar experiências e não mostrar suas experiências!

Um abração e estamos aí, esperando as suas idéias!

23/8/05 10:10  

Postar um comentário

<< Home