ECKO UNLTD: Still Free
Receita para um vídeo rodar a internet: faça algo polêmico, muito polêmico. Simples, mas esse é um recurso cada vez mais usado em tempos de YouTube e afins. Aliás, muitos sites de vídeo pipocando por aí... viva a banda larga!
Pegando carona nesse formato (que começa a saturar um pouco, na minha opinião), a marca de roupa ECKO UNLTD lançou sua nova linha de comunicação "Still Free" com o vídeo abaixo:
Muito bem produzido e muito provocativo, o vídeo gerou, além do buzz natural da web, matérias em jornais americanos que perguntavam: é verdade? Pixaram o avião do Bush? Show de bola...
Entretanto, o mais legal pra mim dessa campanha é o conceito fortemente ligado ao discurso da marca, algo que tem a ver com a cultura das ruas, hip-hop, comunidade. Me lembra a relação Nike-Esportes, fortemente baseada em atitude. Atitude mostrada no vídeo-depoimento de Marc Ecko, fundador da empresa:
2 Comentários:
Nice! Where you get this guestbook? I want the same script.. Awesome content. thankyou.
»
Super color scheme, I like it! Good job. Go on.
»
Postar um comentário
<< Home