6/10/2006

FIAT Idea, Teoria da Evolução

A nova campanha do FIAT Idea, criada pela LeoBurnett, também tem sua adaptação on-line criada na linha "vamos estender o conceito do filme". Criada pela AgênciaClick, toda ação on-line basea-se no roteiro desse excelente filme: Entrando no clima da história, a parte on-line dessa campanha cria o ambiente da fictícia empresa. No site da Algoz S/A é possível conhecer um pouco mais do que aconteceu na empresa: "No dia 15/5/2006 às 15:27, o analista de processos estruturais Márcio Prado Jr. levantou de sua mesa, encaminhou-se até a recepção do escritório e nunca mais retornou. Após uma longa investigação interna, averiguamos que Márcio, aparentemente, foi seduzido por uma misteriosa máquina." Como toda campanha da FIAT já nasce com um pezinho na internet, algumas cenas do filme acabaram virando "flagras" do dia-a-dia da empresa e, graças ao YouTube, podem ser vistas aqui. Tem também a hora do lanche, a troca de turno, e a festa de aniversário

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home