MILLER LITE, Men of the Square Table
Acho que já podemos dizer que - pelo menos lá fora - a internet já faz parte da preocupação das grandes agências, e grandes campanhas já possuem suas adaptações on-line. Não é grande novidade ver essas adaptações na web mas mostra um caminho que já está consolidado.
Pra mim ainda não é claro se essas ações já nascem juntas ou se a web corre atrás do prejuízo. Acho que toda campanha hoje em dia deveria nascer junto e ter um conceito interativo, seja em um filme para TV ou site. Quem trabalha com web ainda está correndo muito atrás dos conceitos off-line, mas fato é que muita coisa legal tem sido feita.
A nova campanha da cerveja americana Miller Lite é mais um exemplo dessa integração de campanha.
Após ver o filme, quem acessa o site da campanha pode participar da ação, ajudando a escrever "a lei dos homens". Achei o conceito muito legal e os filmes muito divertidos. Aproveitem...
5 Comentários:
Olá Rapha, curto mt o seu blog. Quero deixar o endereço do meu, e caso vc queira, coloque-o nos seus links de parceiros.
www.novoblogcitario.blogspot.com
Abs
Hi! Just want to say what a nice site. Bye, see you soon.
»
Super color scheme, I like it! Good job. Go on.
»
Hey what a great site keep up the work its excellent.
»
I find some information here.
Postar um comentário
<< Home