6/07/2006

PEPSI Access

Um dia desses caiu a ficha: já reparou que os fones de ouvido voltaram à moda? Fazia tempo que eu não via tantas pessoas andando com seus fios coloridos pendurados nas orelhas como hoje. E dentre todas as cores, fones os brancos são os mais famosos. Não precisa nem dizer pq todos "preferem" a cor da paz, mas algum publicitário maluco deveria estar pensando: "como tirar proveito disso em mais uma campanha interativa?" Bem, os malucos da BBDO do Canadá não só pensaram como fizeram. A situação é a seguinte: você está no metrô, ouvindo seu iPod - ou outro player qualquer - e um cartaz perto de você tem uma entrada para seu fone de ouviso. É óbvio que você vai colocá-lo lá só pra ver o que acontece. O que você vai ouvir é um sample de músicas exclusivas que você encontra para comprar no novo site de músicas da Pepsi: Pepsi Access. Ao fim do sample, um locutor anuncia: "Esse foi um gostinho de uma faixa exclusiva de Gnarls Barkley (n.a.: deve ser famoso no Canadá...). Visite pepsiaccess.ca para mais.” Quem estiver em Toronto e Vancouver até o fim do verão do hemisfério norte, pode conferir um dos 100 posters espalhados pelos trens da cidade.

1 Comentários:

Blogger Felipe™ disse...

Essa é DUCA!!! Desperta a curiosidade e depois deixa a pessoa com um gostinho de quero mais. A gente tinha q dar um jeito de ver o recall disso.

7/6/06 11:04  

Postar um comentário

<< Home