
Minha recordacao do dia de ontem aqui em Cannes foi algo totalmente inesperado:
a internet eh muito mais do que a categoria cyber. Parece meio obvio mas soh ontem caiu a ficha de como esse termo "propaganda interativa" pode influenciar nosso negocio no dia-a-dia. Realmente o discurso on e off vai acabar. Nao sei em quanto tempo, mas vai.
Quando recebi o convite para a cerimonia de premiacao das duas categorias (Promocional Marketing e Direct Marketing) confesso que dei uma ignorada, mas como nao estava fazendo nada ontem a noite, fui a cerimonia de premiacao, e vi uma coisa que me chocau: a internet fazendo bonito e ganhando leoes nessas categorias.
Os vencedores tanto da categoria
Lions Direct como da nova
categoria Promo possuem pecas on-line no seu conjunto de acoes. Existem casos inclusive de vencedores APENAS com pecas digitais, como a excelente campanha
"Short But Fun" da VW.
Veja aqui os clipes.

Como prova de que isso ainda vai dar muit o que falar, o presidente do juri do Direct -
Steve Harrison, CD HTW, Worldwide CD, Wunderman - afirmou que, em breve, ele achava que as categorias Direct e Cyber deveriam virar uma categioria soh.
Muita agua ainda vai rolar debaixo dessa ponte.
0 Comentários:
Postar um comentário
<< Home