6/20/2006

Promocional Marketing + Direct Marketing

Minha recordacao do dia de ontem aqui em Cannes foi algo totalmente inesperado: a internet eh muito mais do que a categoria cyber. Parece meio obvio mas soh ontem caiu a ficha de como esse termo "propaganda interativa" pode influenciar nosso negocio no dia-a-dia. Realmente o discurso on e off vai acabar. Nao sei em quanto tempo, mas vai. Quando recebi o convite para a cerimonia de premiacao das duas categorias (Promocional Marketing e Direct Marketing) confesso que dei uma ignorada, mas como nao estava fazendo nada ontem a noite, fui a cerimonia de premiacao, e vi uma coisa que me chocau: a internet fazendo bonito e ganhando leoes nessas categorias. Os vencedores tanto da categoria Lions Direct como da nova categoria Promo possuem pecas on-line no seu conjunto de acoes. Existem casos inclusive de vencedores APENAS com pecas digitais, como a excelente campanha "Short But Fun" da VW. Veja aqui os clipes. Como prova de que isso ainda vai dar muit o que falar, o presidente do juri do Direct - Steve Harrison, CD HTW, Worldwide CD, Wunderman - afirmou que, em breve, ele achava que as categorias Direct e Cyber deveriam virar uma categioria soh. Muita agua ainda vai rolar debaixo dessa ponte.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home