7/14/2006

AXE, Click More

Não sei se você já visitou esse site da Axe: Click More. É o site da campanha mundial da Axe, que tem um filme estrelado pelo Ben Affleck (que aliás está aí embaixo). Site muito legal, muito bem produzido, pesado pra caramba pra carregar... Concorda que esse filme não tem nada demais? Concorda ainda que ver esse filme na web não é nada demais também? Pois é... ainda bem que o pessoal da Axe sabe disso, e aprovou uma ação muito mais interessante para a web. Pode parecer meio "machista" esse post, etc etc, mas minha intenção aqui é mostrar que uma ação na internet não precisa ser IGUAL ao filme na TV. Meio óbvio isso, mas tem "gente" que ainda acha que se tem um filme na TV, esse mesmo filme também tem que ir pra internet, igualzinho. "Coloca lá no YouTube!!!" é o que dizem. Que tal fazermos algo exclusivo pra web, respeitando as características do meio, e mantendo o conceito de comunicação? Aliás, qual dos dois filmes acima você prefere? ;-)

1 Comentários:

Blogger Luiz Roberto disse...

heaiehiiee, me matei rindo com o segundo vídeo. confesso que tava achando chato até uns 2 minutos e meio, mas depois começou a fazer sentido.
Já o primeiro, deu pra dar aquele sorriso com o cantinho da boca. Mas cada um deles tem seu lugar, não da pra por um vídeo como o segundo na tv, e o primeiro na internet seria só para relembrar o que já foi visto na TV. Cada meio merece algo próprio.

19/7/06 02:26  

Postar um comentário

<< Home