8/08/2006

NEW LINE CINEMA, Snakes On A Plane

Com a alta penetração dos aparelhos celulares atualmente, o mobile marketing está se tornando uma forma viável de se espalhar mensagens virais por aí. Mandar mensagens para os amigos via celular não é novidade, mas uma mensagem personalizada com a voz do Samuel L. Jackson é bem diferente. Produzido pela Varitalk para a New Line Cinema, para lançar o filme "Snakes on a Plane", essa ação interativa permite você brincar com seus amigos, com a ajuda do ator principal do filme. No mini-site promocional do filme você pode mandar uma mensagem personalizada com a voz do Samuel L. Jackson, por celular ou por e-mail. Você ouve o ator falando o nome do seu amigo, suas principais características e ele ainda manda seu amigo ir ao cinema para assistir o filme com você. Vale os 5 minutos de brincadeira...

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Há! Geral tá falando desse filme. Acho que vai ser demasiado tosco! Vc já viu um joguinho sem vergonha que saiu pra divulgar? O nome é Snake on a babe!
http://www.snakesonababe.com/
TOSCO! =)

8/8/06 19:10  
Anonymous Anônimo disse...

O filme deve ser bem ruim mesmo. Agora a ação promovida é bacana, faz com que aconteça uma interação entre o meio, a mensagem e o publico do filme.

9/8/06 10:38  

Postar um comentário

<< Home