8/27/2006

PAULO COELHO, A Bruxa de Portobello

Há quanto tempo descobrimos sites como o YouTube e começamos a vê-los sendo utilizados em ações promocionais? Há alguns poucos meses, certo? Pois saiba que foi tempo suficiente para cairem na graça de qualquer um que queira usar a web hoje em dia em busca de sucesso. Claro que acredito no poder da web como mídia, mas começar a pensá-la em um pacote fechado (como alguns fazem nos outros meios), aí já é um pouco demais. Alguém tem que avisar por aí que a receita blog+Orkut+YouTube já não é tão inovadora assim. Veja a nota que saiu na revista VEJA dessa semana, na coluna Radar, do Lauro Jardim. Ela diz tudo...

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

É, muita gente realmente acha que está inovando ao publicar conteúdo nesses canais na web (orkut, blog, etc.), mas eu achei realmente louvável a iniciativa. Criar um blog (mesmo sendo o Paulo Coelho =) estreia a relação com o público e é uma forma barata de divulgação, assim como o youTube. Muita gente adora Paulo Coelho, outros odeiam, mas uma coisa é fato, em vendas de livro ele tem que ser respeitado. Eu acho que se bem usado qualquer canal de comunicação é válido, sendo novo ou não.

28/8/06 00:44  
Blogger Beto Galetto disse...

Hoje em dia me parece que todo mundo pensa "ah, põe ali no YouTube que dá certo". O problema é que não é tão simples assim. A combinação Blog + YouTube está começando a ficar manjada já (se é que já não está) e alguns parecem não se dar conta disso.

31/8/06 02:27  

Postar um comentário

<< Home