10/21/2006

LULA, "Aos que navegam no Orkut"

Nos meses que antecederam o primeiro turno das eleições, vi muitos debates, artigos e e-mails dizendo o quanto a internet iria representar um papel significativo nas campanhas políticas, muito devido às novas regras mais severas que foram impostas aos partidos políticos. O que vimos na prática foi bem diferente do que se esperava: poucas foram as ações de comunicação on-line realmente relevantes. Uma delas, o uso de links patrocinados, que achei que seria mais explorado. O outro, um depoimento em vídeo que acabei de ver no site do Michel Lentz. Gostem ou não do candidato, a iniciativa tem que ser reconhecida. 2010 é que será o ano da web nas eleições. Esse ano foi só um gostinho.

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Deve ser lembrado que o Geraldo Alckmin já fez isso muito antes, além de agradecer o pessoal em vários videos muito antes, ainda participa da comunidade no orkut, que por sinal é a maior comunidade Politica e/ou de candidato.

Tem até foto de ele navegando na sua própria comunidade, e vendo os tópicos do pessoal.

Esse video ae, foi só uma tentativa frustrada do marketeiro do lulla, para não ficar atrás do GA.

[']s

23/10/06 08:19  
Anonymous Anônimo disse...

O bacana é ver mais e mais pessoas e empresas apostando na internet mas em contrapartida você vê um frisson em cima do assunto e um monte de besteiras surgindo...

24/10/06 20:13  

Postar um comentário

<< Home