10/16/2006

DIAGEO, The Android

Já comecei estragando a surpresa né? Que surpresa? Explico. Nesse fim -de-semana, saiu um anúncio na VEJA que poderia ter me passado em branco no meio daquele mar de informações, afinal ele é mais um teaser que sempre aparece por lá. Mas esse me chamou atenção mais do que os outros, tanto pela imagem, como pela URL mas também pela pequena frase na parte superior do anúncio: "se beber não dirija". Pensei: o que um andróide tem a ver com bebida alcoólica? No mesmo momento, fui ao endereço sugerido: theandroid.com. (Sugiro que faça o mesmo, afinal o que você encontra lá é muito bem produzido, e sem nenhuma cara de bebida -- o que é o mais legal). Cada vez mais, grandes marcas estão valorizando a web, usando mídia de massa (?) para divulgar apenas URLs. Isso é legal, mostra um amadurecimento do mercado e dos anunciantes, e torna a integração das mídias um fato no nosso mercado. Como a curiosidade não parou por aí, fui procurar o dono da URL no register.com e então descobri a DIAGEO, engarrafadora de diversas bebidas que conhecemos por aí. Resolvi que meu post acabaria por aqui, mas... sabe como é... internet... as informações circulam e não podemos controlar... e encontrei o resto da estória. Podem me chamar de estraga prazeres, mas os blogs estão aí pra isso, né?!?!? Então, se você também não quiser esperar o filme n aTV pra saber como acaba o teaser, clique na imagem abaixo. Confesso que não esperava ver a marca dessa bebida no final.

Marcadores:

3 Comentários:

Blogger ChickØ Martins disse...

Eu nem tinha visto o teaser nem nada...

Vi apenas a propaganda nesses sites da vida na net...

Me arrepiei todo.


É fantástico o q fazem fora do Brasil


Ainda bem q temhos a Fisher com a propaganda do "Sol" pra nos salvar...rss


:)


Ps.: por favor, tira a certificação por palavra...isso é muito chato. Desestimula até de comentar.

20/10/06 09:42  
Anonymous Anônimo disse...

No canto inferior direito da página onde vc entra se é maior de idade, está escrito o nome da bebida.

23/10/06 18:23  
Anonymous Anônimo disse...

Oi Ricardo, postei no meu blog sobre esta campanha tbm.
É uma institucional super bem feita e o conceito do filme apela muito para o emocional. O diretor do VT é o mesmo do filme "Eu robô".
Gostei muito. Mas ainda não conhecia o teaser. A internet é mesmo maravilhosa, né!? Como as informações circulam...rsrsrs
Bjos

3/11/06 12:19  

Postar um comentário

<< Home