Integração de mídias + Criação de Experiências + web 2.0 + CGM (Consumer Generated Media)
10/04/2006
ANTARCTICA, Bar da B.O.A.
Não tem jeito: quando uma campanha interativa é boa, você percebe logo de cara. Simplicidade é um dos sinais. Autenticidade é outro. E quando considera o meio com respeito e pertinência aí não tem jeito: é boa mesmo (desculpa, só agora percebi o infame trocadilho que fiz com o nome da campanha. Mas vou deixar aí...)
Estou me referindo ao que me parece ser o início da nova campanha para a Antarctica, a ser lançada pela AlmapBBDO LiveAd para o cliente da AlmappBBDO, campanha essa que já começa de forma muito legal na web: a empresa convidou 4 blogs (!) para cobrir o lançamento do Bar da BOA, que eu ainda não tenho idéia do que seja (mas lembro que a Juliana Paes prometeu novidades na TV!).
Se você visitar os blogs Jacaré Banguela, Mico na rede, Blog do Noel e Faz Sentido vai encontrar posts sobre a inauguração, que vai acontecer sexta-feira no Rio de Janeiro. Segundo o Jacaré Banguela, o bar vai funcionar como cenário da gravação da nova campanha da Antarctica e a festa de lançamento será reservada a apenas 200 pessoas.
Cada blog recebeu um vídeo da própria Juliana Paes convidando para a festa (eu também quero!!! Imagina a Juliana Paes mandando um beijo pro Propaganda Interativa...). Vejam a versão do Jacaré Banguela:
Com essa pequena ação, muito simpática aos leitores desses blogs, a notícia com certeza vai se espalhar, todo mundo vai saber da inauguração e a Antartica vai virar notícia alguns dias na blogosfera, fazendo dessa uma verdadeira ação viral.
Parabéns à Live Ad e AlmapBBDO pela ação que já é um sucesso antes de ser lançada.
1 Comentários:
puta genialidade cara, meu deus .
Postar um comentário
<< Home